top of page

 

A Bios NSA não é como os transponders para rastreabilidade animal que só permitem a leitura usando um leitor próximo do animal, no caso da Bios NSA os localizadores são lidos via satélite permitindo a localização do animal onde quer que ele esteja.
Com margem de erro de apenas 5mts, Bios NSA pode trabalhar com vários tipos de rastreadores desde que o sistema do localizador seja alterado para ficar ativo dentro da Bios NSA.

A P&D atua em duas frentes, são elas:


- Biochip implantável para rastreamento animal – BioTrack: Biochip Implantável com capacidade para comunicar-se com a rede de satélites GPS. Deve ser instalado abaixo da pele do animal.
Implantar o biochip será simples, basta o veterinário, de confiança do dono do animal, fazer uma pequena incisão na pele, inserir e dar os pontos para sutura local, cerca de dois pontos.
O biochip é revestido com material biocompatível impedindo assim a migração do mesmo e também a rejeição orgânica, como o que ocorre com os transponders.
A durabilidade é de 12 anos e tem seis meses de garantia contra defeito de funcionamento.


- Coleira de Rastreamento - CTrack: A coleira de rastreamento usa o mesmo sistema do biochip, o sistema ficará protegido dentro de uma blindagem anti-dano devido em alguns casos se tratar de animais selvagens.

bottom of page